Lorca I

Eu ainda procuro
coisas que me consumam
para a morte lenta e sem dor

Eu procuro ainda um opressor
que me dite regras absurdas
guiando-me à revolução e à loucura

Procuro numa sala vazia
uma multidão que me consuma
procuro nas linhas
o que acho no meio delas

Caminhos que não sei para onde vão
e as regras que ninguém conhece
me agradam por inteiro

Uma morte lenta e contagiosa
uma epidemia de morte

uma poltrona em que eu caiba
e que tenha espaço suficiente
para uma morte lenta e sem dor

Eu procuro uma regressão
que me consuma por inteiro
pois o progresso me enoja

Procuro uma morte lenta e sem dor
Uma que não seja a vida
pois essa morte
eu já cansei de morrer.

1 comentários:

Sr. Reticente disse...

Isso é muito lindo:

"Procuro uma morte lenta e sem dor
Uma que não seja a vida
pois essa morte
eu já cansei de morrer."

:o)

Postar um comentário